Sobre nós

Equipe

Acreditamos que profissionais de alto impacto sustentam a Cultura de Vendas.

Sócios

Gustavo Coelho

Atua na área comercial desde 1993. Trabalhou na área de vendas da Shell Brasil por 8 anos, desenvolvendo vários projetos de estruturação dos canais de vendas, gestão de mercados e expansão de lojas de conveniências e postos de combustíveis.

Nos últimos anos de carreira como executivo atuou na Bematech por 5 anos, tendo trabalhado em funções regionais de vendas nos mercados do Rio e de São Paulo e foi diretor da unidade de serviços e pós-vendas da empresa. De 2009 a 2015 foi diretor comercial da Sascar Tecnologia, participando do processo de estruturação dos canais de vendas e de atuação de mercado, liderando o projeto de crescimento comercial da companhia até a sua venda para o Grupo Michelin por R$ 1.6 B em 2014.

É sócio-fundador da Fazzer Consultoria responsável pelas áreas de estratégia e execução de vendas nos clientes.

Formação
FDCM/RJ
Direito, 1995

FGV
Administração de Marketing, 1997

FDC
Gestão corporativa, 2005-2006

KELLOGG MANAGEMENT SCHOOL
Sales Performance, 2013

Gustavo Coelho

Sócio

Sócio-fundador da Fazzer Consultoria. Responsável pelas áreas de estratégia e execução de vendas nos clientes.

Gustavo Coelho

Atua na área comercial desde 1993. Trabalhou na área de vendas da Shell Brasil por 8 anos, desenvolvendo vários projetos de estruturação dos canais de vendas, gestão de mercados e expansão de lojas de conveniências e postos de combustíveis.

Nos últimos anos de carreira como executivo atuou na Bematech por 5 anos, tendo trabalhado em funções regionais de vendas nos mercados do Rio e de São Paulo e foi diretor da unidade de serviços e pós-vendas da empresa. De 2009 a 2015 foi diretor comercial da Sascar Tecnologia, participando do processo de estruturação dos canais de vendas e de atuação de mercado, liderando o projeto de crescimento comercial da companhia até a sua venda para o Grupo Michelin por R$ 1.6 B em 2014.

É sócio-fundador da Fazzer Consultoria responsável pelas áreas de estratégia e execução de vendas nos clientes.

Formação
FDCM/RJ
Direito, 1995

FGV
Administração de Marketing, 1997

FDC
Gestão corporativa, 2005-2006

KELLOGG MANAGEMENT SCHOOL
Sales Performance, 2013

Patrick Francisco

Sócio

Sócio da Fazzer Consultoria. Responsável pela condução de projetos e Inteligência de Mercado.

Patrick Francisco

Com base de formação em tecnologia, tem experiência em marketing, desenvolvimento de produtos e projetos de inovação.

Na Sascar atuou até 2016, sendo responsável pela equipe de engenharia e inovação, auxiliando na cultura de criação de produtos e prototipagem de baixo custo, e posteriormente assumindo a área de marketing e produtos dos segmentos responsáveis pela maior parte da receita da companhia. Participou também da integração pós aquisição da Cargo Tracck, empresa adquirida pela Sascar em 2012, e no projeto de estruturação da fábrica dos rastreadores da Cargo Tracck.

É fundador das startups Coletive e Guitar Play e sócio da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos e inteligência de mercado.

Formação
UTFPR/Karlsruher Institut fuer Technologie
Engenharia eletrônica, 2011

Harvard
HBX w/ High Honors, 2015

Stanford
Stanford Ignite, 2015

Thaís Rapp

Sócia

Sócia da Fazzer Consultoria. Responsável pelo pilar de Hunting de Liderança Comercial e Cultura de Vendas.

Thaís Rapp

Com mais de 10 anos de experiência na área de Gente & Gestão, atuando em empresas nacionais e multinacionais. Vivência na gestão de equipes multifuncionais, atuando em momentos transacionais de grande impacto na cultura organizacional. Especialista em desenvolvimento de lideranças de vendas, implantação de modelo de competências com foco em resultados.

Na Ambev, atuou em projetos relevantes, como a implementação da estrutura e operações de captação de talentos e reestruturação do Programa Trainee, originário em 1988 e visto como benchmarck por se tratar do modelo mais inovador de desenvolvimento de key people do mercado. Na empresa Flora, da holding J&F (detentora de empresas como JBS) compôs a equipe responsável pelo start up das áreas de Gente e de Gestão por metas. Na Sascar atuou na implantação do PEX – Programa de Excelência em Vendas.

É responsável pelo pilar de Gente da Fazzer Consultoria, a frente dos projetos voltados a pessoas para vendas.

Formação
MACKENZIE
Psicologia, 2007

FAAP
Administração de empresas com ênfase em marketing, 2010

FDC
Especialização em Gestão de Pessoas, 2014

SLAC
Professional coach e Leader Coach, 2016
Executive coach, 2017

Equipe

Sergio Costa​

DIRETOR DE PROJETOS​

Sergio Teixeira Costa

 

Executivo com forte experiência na área de vendas, tanto planejamento como execução.

Atuou por mais de 15 anos na White Martins, principalmente na gestão comercial de Grandes Clientes. No Brasil foi responsável pelo desenvolvimento dos segmentos Siderurgia, Metalurgia, Química & Petroquímica, Papel & Celulose, Vidros e Cerâmica. Expatriado, foi o head comercial da operação da Praxair na Colômbia, líder de uma equipe comercial com mais de 100 pessoas, distribuídas em 10 filiais. Ainda na White Martins, atuou na área de Supply Chain.

Foi Diretor Executivo da operação do Rio de Janeiro da área de Mídia Out of Home do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Responsável pela área de planejamento de negócios e trade marketing da Aroma do Campo.

É diretor de projetos da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos de turnaround de vendas.

Formação
UFRJ/RJ
Engenharia Química,1999

COPPEAD/RJ
Pós graduação em administração, 2003-2004

Ícaro Iasbeck

CONSULTOR

Ícaro Iasbeck

Mais de 10 anos de experiência na criação e execução de estratégias digitais (Inbound e Outbound Marketing) focado no aumento de vendas. Certificado pelo Google, Hubspot, Resultados Digitais e RockContent, possui background em Gestão de Projetos e Tecnologia da Informação.

 
Em 2014 fundou a Profissas | Marketing Digital, agência certificada pela Resultados Digitais que gerou resultados positivos para mais de 100 empresas na América Latina, se destacando em seus resultados com estratégias de Inbound Marketing.
 
Trabalhou no projeto de expansão do Trello (Atlassian) no Brasil como estrategista digital nos canais de comunicação e também em projetos especializadas em tecnologia Blockchain.
 
É consultor associado da Fazzer Consultoria, responsável pela gestão de projetos com foco em geração de vendas através de estratégias digitais e inteligência de mercado.
 

Formação
UFPR
Gestão da informação, 2016

Márcia Oliveira

CONSULTORA

Márcia Oliveira

Márcia Oliveira possui mais de 15 anos na gestão de talentos, atuando com desenvolvimento de profissionais para posições estratégicas para assumirem as metas da Organização. Conduzindo processos de hunting a partir de entrevistas semidirigidas, por competências, condução de dinâmicas de grupo e jogos empresariais, além de aplicação de testes psicológicos e ferramentas de assessment.

Especialista na avaliação do perfil de competências de cargos gerenciais de alto nível e complexidade elevada, conduzindo processos avaliativos e de feedback junto a Presidências e Diretorias de grandes empresas. Possui vivência no desenvolvimento de projetos de consultoria na área de gestão de pessoas com foco no desenvolvimento e avaliação de potencial, promovendo a formação de equipes de alta performance.

Formada em Psicologia pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília, é especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e possui título de Especialização em Psicologia, pela Universidade de Brasília.

Márcia é consultora na Fazzer Consultoria atuando em projetos de Cultura Organizacional e desenvolvimento de líderes comerciais.

Talyta Amorim

CONSULTORA DE HUNTING

Talyta Amorim

Talyta Amorim possui mais de 10 anos atuando com Recursos Humanos em grandes empresas nacionais e multinacionais, atuando nos segmentos de varejo de moda, indústrias alimentícia, farmacêutica e naval. É especializada na atuação com Recrutamento & Seleção de todos os níveis de cargos, utilizando as melhores ferramentas para identificação de profissionais potenciais no mercado. Conduziu processos de Hunting para vagas de alta complexidade, analisando competências e correspondência de perfis estratégicos. 

Formada em Psicologia pela Universidade Guarulhos, é Especialista em Programação Neurolinguística pelo Instituto de Desenvolvimento Humano Ideah e Pós-Graduanda em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Talyta Amorim é Consultora nos projetos de Hunting da Fazzer Consultoria, identificando os melhores profissionais no mercado nacional.

Jacques Paciullo

DIRETOR DE PROJETOS

Jacques Paciullo

Atuante na área comercial em diversos segmentos de mídia desde 1979.

Em mídia impressa, atuou na gestão comercial da ISTOÉ São Paulo, Exame, Claudia, Nova, Capricho, Placar e Gazeta Mercantil. Em mídia de televisão foi responsável pela interface com grandes agências e clientes como JWT, WMCcan, Leo Burnet, DM9, GM, Nestlé, Nívea, Unilever. Participou da criação da Globo.com, sendo responsável pelo redesenho da área Comercial, Marketing e Operações Comerciais. Reajustando o posicionamento dos produtos da TV Globo para a internet.

Posteriormente, foi responsável pela vertical de agronegócio em nível nacional. VP da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A) entre 2010 e 2014. Ao todo, foi Diretor Comercial da rede Globo durante 12 dos 30 anos que trabalhou na empresa.

É diretor de projetos da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos de turnaround de vendas.

Formação
Faculdade Oswaldo Cruz
Administração, 1979

FASM
Relações Internacionais, 2005

Bárbara Carnieli

CONSULTORA

Bárbara Carnieli

Experiência consolidada dentro da área de Gente e Gestão, através de desdobramento de metas, reuniões de resultado, metodologia PDCA e Gerenciamento da Rotina.

Atuou em projetos de reorganização organizacional e de processos dentro das áreas de TI, Atendimento e Comercial. Foi responsável pelo Pacote de Gastos com Pessoal da Sascar e posteriormente conduziu as auditorias e acompanhamentos do programa de excelência em vendas por 4 anos.

Formação
UFPR (Universidade Federal do Paraná)
Engenharia de Produção, 2011

Paula Ferrari

CONSULTORA

Paula Ferrari

Com ampla experiência em áreas comerciais, atuou em Desenvolvimento de Novos Negócios, Estratégia Comercial e Vendas, dentro do segmento de transportes aéreos (Latam Airlines).

Atuou em projetos para criação de novos produtos, realizando análises de mercado e de viabilidade econômica, visando aumento de rentabilidade, market share e atendimento às necessidades dos clientes. Dentro do programa de fidelização, foi responsável pela gestão de vendas, identificação de oportunidades e proposição de ações táticas.

É consultora associada da Fazzer Consultoria, atuando na área de inteligência de mercado com foco em geração de vendas.

Formação
Master em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios – FGV 2019
Engenharia de Produção Mecânica – Instituto Mauá de Tecnologia 2012

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