Gustavo Coelho
Atua em vendas há mais de 30 anos. Trabalhou em empresas como Shell, UCI, Unidas e dirigiu a Bematech e depois a Sascar, que foi vendida em 2015 para o Grupo Michelin. É sócio-fundador da Fazzer Consultoria, responsável pelas áreas de estratégia e execução de vendas nos clientes. É graduado em Direito pela FDCM/RJ com especialização em marketing pela FGV/RJ, Gestão Corporativa pela Fundação Dom Cabral/MG e Sales Performance pela Kellogg Management School/Chicago. Atua ainda como conselheiro consultivo em empresas de mercado.
Thaís Angelelli Rapp
Mais de 20 anos de experiência na área de Gente & Gestão, especialista em comportamento e desenvolvimento de lideranças. Atuou em projetos e desenvolvimento de processos e gestão na Ambev, Flora (grupo da JBS) e Sascar (Michelin). É sócia da Fazzer Consultoria há 10 anos, mentora, headhunter e palestrante. Graduada em Psicologia pelo Mackenzie e Administração com ênfase em Marketing pela FAAP, com Especialização em Gestão de Pessoas na FDC e certificações internacionais pela SLAC e StartSe.
Bárbara Carnieli
Experiência consolidada dentro da área de Gente e Gestão, através de desdobramento de metas, reuniões de resultado, metodologia PDCA e Gerenciamento da Rotina. Atuou em projetos de reorganização organizacional e de processos dentro das áreas de TI, Atendimento e Comercial. Foi responsável pelo Pacote de Gastos com Pessoal da Sascar e posteriormente conduziu as auditorias e acompanhamentos do programa de excelência em vendas por 4 anos. Formada em Engenharia de Produção pela UFPR, com Especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela UNESP (2020).
Leonardo Gama
Carreira de mais de 30 anos em funções executivas nas áreas de vendas, marketing e gestão de unidades de negócios em grandes empresas como Shell, Embratel, Claro, M4U e Bemobi. Acumulando experiência em diferentes segmentos na construção de resultados através de estruturas e equipes de alta performance. Na FAZZER Consultoria é responsável por desenvolvimento de negócios e gestão de projetos de transformação comercial.
Fabio Kalil
Mais de 20 anos em Marketing, Trade Marketing, Planejamento Comercial e Inteligência de Mercado. Trabalhou em grandes empresas como Nissan, Kraft, Mondelez, Boticário. Liderou lançamento de novos produtos, planejamento estratégico e sinergias com os times de vendas. Liderou marcas com faturamento de até R$1bi. Graduado em Administração Internacional de Negócios na UFPR, pós-graduado em Marketing pela FAE Business School e possui GBA em Neurogestão pelo ISAE/FGV.
Thiago Paes
Experiência em gerar conhecimento e inteligência para vendas. Atuou na estruturação de vendas da TV Fronteira, Afiliada Rede Globo, através de processos, metodologias, definição de metas e indicadores para identificar distorções e oportunidades em todo o ciclo da venda. Atuou na criação, implantação e treinamento de CRM. Formado em Administração, com especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial para Vendas B2B pela DAS.
Bruno Silva
Experiência em processos, práticas de Gente e governança no setor público, tendo desempenhado suas funções em âmbito estadual e municipal, incluindo Universidades. Atuação como consultor no mercado corporativo nos pilares de Gente, Execução de Processos e Metodologia de Vendas. Formado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no estado do Paraná.
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