Quem Somos

Somos uma consultoria especializada em Vendas e Gente.
Consideramos que pessoas com alto potencial e
desempenho são agentes transformadores de negócios.

SÓCIO

Gustavo Coelho

Atua na área comercial desde 1993. Trabalhou na área de vendas da Shell Brasil por 8 anos, desenvolvendo vários projetos de estruturação dos canais de vendas, gestão de mercados e expansão de lojas de conveniências e postos de combustíveis.

Nos últimos anos de carreira como executivo atuou na Bematech por 5 anos, tendo trabalhado em funções regionais de vendas nos mercados do Rio e de São Paulo e foi diretor da unidade de serviços e pós-vendas da empresa. De 2009 a 2015 foi diretor comercial da Sascar Tecnologia, participando do processo de estruturação dos canais de vendas e de atuação de mercado, liderando o projeto de crescimento comercial da companhia até a sua venda para o Grupo Michelin por R$ 1.6 B em 2014.

É sócio-fundador da Fazzer Consultoria responsável pelas áreas de estratégia e execução de vendas nos clientes.

Formação
FDCM/RJ
Direito, 1995

FGV
Administração de Marketing, 1997

FDC
Gestão corporativa, 2005-2006

KELLOGG MANAGEMENT SCHOOL
Sales Performance, 2013

SÓCIA

Thaís Rapp

Com mais de 10 anos de experiência na área de Gente & Gestão, atuando em empresas nacionais e multinacionais. Vivência na gestão de equipes multifuncionais, atuando em momentos transacionais de grande impacto na cultura organizacional. Especialista em desenvolvimento de lideranças de vendas, implantação de modelo de competências com foco em resultados.

Na Ambev, atuou em projetos relevantes, como a implementação da estrutura e operações de captação de talentos e reestruturação do Programa Trainee, originário em 1988 e visto como benchmarck por se tratar do modelo mais inovador de desenvolvimento de key people do mercado. Na empresa Flora, da holding J&F (detentora de empresas como JBS) compôs a equipe responsável pelo start up das áreas de Gente e de Gestão por metas. Na Sascar atuou na implantação do PEX – Programa de Excelência em Vendas.

É responsável pelo pilar de Gente da Fazzer Consultoria, a frente dos projetos voltados a pessoas para vendas.

Formação
MACKENZIE
Psicologia, 2007

FAAP
Administração de empresas com ênfase em marketing, 2010

FDC
Especialização em Gestão de Pessoas, 2014

SLAC
Professional coach e Leader Coach, 2016
Executive coach, 2017

SÓCIO

Patrick Francisco

Com base de formação em tecnologia, tem experiência em marketing, desenvolvimento de produtos e projetos de inovação.

Na Sascar atuou até 2016, sendo responsável pela equipe de engenharia e inovação, auxiliando na cultura de criação de produtos e prototipagem de baixo custo, e posteriormente assumindo a área de marketing e produtos dos segmentos responsáveis pela maior parte da receita da companhia. Participou também da integração pós aquisição da Cargo Tracck, empresa adquirida pela Sascar em 2012, e no projeto de estruturação da fábrica dos rastreadores da Cargo Tracck.

É fundador das startups Coletive e Guitar Play e sócio da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos e inteligência de mercado.

Formação
UTFPR/Karlsruher Institut fuer Technologie
Engenharia eletrônica, 2011

Harvard
HBX w/ High Honors, 2015

Stanford
Stanford Ignite, 2015

DIRETOR DE PROJETOS

Sergio Teixeira Costa

Executivo com forte experiência na área de vendas, tanto planejamento como execução.

Atuou por mais de 15 anos na White Martins, principalmente na gestão comercial de Grandes Clientes. No Brasil foi responsável pelo desenvolvimento dos segmentos Siderurgia, Metalurgia, Química & Petroquímica, Papel & Celulose, Vidros e Cerâmica. Expatriado, foi o head comercial da operação da Praxair na Colômbia, líder de uma equipe comercial com mais de 100 pessoas, distribuídas em 10 filiais. Ainda na White Martins, atuou na área de Supply Chain.

Foi Diretor Executivo da operação do Rio de Janeiro da área de Mídia Out of Home do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Responsável pela área de planejamento de negócios e trade marketing da Aroma do Campo.

É diretor associado da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos de turnaround de vendas.

Formação
UFRJ/RJ
Engenharia Química,1999

COPPEAD/RJ
Pós graduação em administração, 2003-2004

DIRETOR ASSOCIADO

Jacques Paciullo

Atuante na área comercial em diversos segmentos de mídia desde 1979.

Em mídia impressa, atuou na gestão comercial da ISTOÉ São Paulo, Exame, Claudia, Nova, Capricho, Placar e Gazeta Mercantil. Em mídia de televisão foi responsável pela interface com grandes agências e clientes como JWT, WMCcan, Leo Burnet, DM9, GM, Nestlé, Nívea, Unilever. Participou da criação da Globo.com, sendo responsável pelo redesenho da área Comercial, Marketing e Operações Comerciais. Reajustando o posicionamento dos produtos da TV Globo para a internet.

Posteriormente, foi responsável pela vertical de agronegócio em nível nacional. VP da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A) entre 2010 e 2014. Ao todo, foi Diretor Comercial da rede Globo durante 12 dos 30 anos que trabalhou na empresa.

É diretor associado da Fazzer Consultoria, responsável pela condução de projetos de turnaround de vendas.

Formação
Faculdade Oswaldo Cruz
Administração, 1979

FASM
Relações Internacionais, 2005

CONSULTOR

Ícaro Iasbeck

Mais de 10 anos de experiência na criação e execução de estratégias digitais (Inbound e Outbound Marketing) focado no aumento de vendas. Certificado pelo Google, Hubspot, Resultados Digitais e RockContent, possui background em Gestão de Projetos e Tecnologia da Informação.

Em 2014 fundou a Profissas | Marketing Digital, agência certificada pela Resultados Digitais que gerou resultados positivos para mais de 100 empresas na América Latina, se destacando em seus resultados com estratégias de Inbound Marketing.
Trabalhou no projeto de expansão do Trello (Atlassian) no Brasil como estrategista digital nos canais de comunicação e também em projetos especializadas em tecnologia Blockchain.
É consultor associado da Fazzer Consultoria, responsável pela gestão de projetos com foco em geração de vendas através de estratégias digitais e inteligência de mercado.

Formação
UFPR
Gestão da informação, 2016

CONSULTORA

Bárbara Carnieli

Experiência consolidada dentro da área de Gente e Gestão, através de desdobramento de metas, reuniões de resultado, metodologia PDCA e Gerenciamento da Rotina.

Atuou em projetos de reorganização organizacional e de processos dentro das áreas de TI, Atendimento e Comercial. Foi responsável pelo Pacote de Gastos com Pessoal da Sascar e posteriormente conduziu as auditorias e acompanhamentos do programa de excelência em vendas por 4 anos.

Formação
UFPR (Universidade Federal do Paraná)
Engenharia de Produção, 2011